Slider

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Passeio a dois


Este foi um fim-de-semana a dois. 
A M. ficou com os avós e nós voltámos para Lisboa, para o nosso bairro, para a nossa casa.
Foram dois dias (dia e meio, vá) em que houve um misto de bipolaridade. Num extremo aquela sensação de: "vou descansar, fazer o que me apetece, sem stress de horários, de refeições, de casa limpa e arrumada..", por outro lado: "opá ela está tão fixe, e quando faz isto ou aquilo!?, já estou com saudades..., ela ia gostar disto, ela ia adorar aquilo, e se ela estivesse aqui...". Mas é bom, de vez em quando, haver momentos assim. É bom para os 3!

A maratona era uma das actividades já marcada (mas que foi abortada). A exposição do Vhils terminava este domingo no Museu da Electricidade  e foi um dos locais visitados.




Fomos a pé, mas sempre a pensar em voltar para buscar o carro. Mas não voltámos. Seguimos para o Lx Factory, comemos crepes com gelado, vimos os novos espaços e tirámos fotografias.

Para casa, apanhámos o mítico 742. O resto do dia foi: sofá, série "The Killing" episódios-um-atrás-do-outro, tostas, batatas fritas, manga, refresco e muita, muita molenguice

Na manhã seguinte dormimos. Sem despertador, sem horas para acordar, e só nos levantámos quando nos apeteceu.  Já nos tínhamos esquecido do que isto é... mas tudo por uma BOA razão!

Sem comentários:

Enviar um comentário